Mulher de uma noite Só
Depois de vinte anos de casada o amor da minha vida morre por problemas de pressão alta, nos conhecemos quando jovens bem eu muito mais nova que ele, mas apesar de nossas diferenças eu o amava demais.
A fase do luto foi difícil, ele me deixou duas filhas maravilhosas e uma pensão que não tenho do que reclamar, por causa dela não passei dificuldades financeiras. Mas depois do tempo do luto resolvi voltar a sair à noite pelos bares da cidade afogar as minhas magoas.
Percebi que desta vez eu não precisaria sair para encontrar homens que pudessem mudar minha condição de vida, agora eu poderia pedir quantas bebidas eu quisesse, gastar o que queria sem dar nada em troca para ninguém, o poder estava em minhas mãos.
Então decidi que para mim o suficiente era me relacionar com aquela pessoas um noite só, mas eles queriam mais que uma noite comigo, eu estava tão leve nessas relações que tudo era mais intenso, tranquilo e gostoso, o apego que teria entre nós era puramente carnal, não me interessa onde ele trabalha, quanto ganha o que me importa e se gosta de mim, isto me basta.
Depois que tudo acontece o clímax acaba retorno para minha casa, onde vejo uma cama de casal grande com espaço para dois, porém só acomoda um.
Comentários
Postar um comentário